O serviço de streaming de música Google Play Music parou de funcionar e agora pede aos seus usuários, a partir de seu site, para baixar suas bibliotecas e transferi-las para a plataforma YouTube Music.

    O Google anunciou o encerramento do Play Music há alguns meses para o mês de outubro. A partir desta semana, o site da plataforma, assim como o aplicativo para celular, exibe uma legenda “Não disponível”.

    De acordo com o site Android Police, na página do Google Play há uma ferramenta para exportar dados de contas, desde listas de reprodução até histórico. No entanto, esse serviço estará disponível apenas até dezembro deste ano.

    A gigante da internet também anunciou que crianças menores de 13 anos não poderão acessar a biblioteca de música que armazenaram no serviço de música no Google Play Music quando mudarem para o YouTube Music.

    Leia também: como entrar no facebook sem senha

    Share.
    Avatar de Nathan López Bezerra

    Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.