Os 20 melhores lugares de luxo para viajar em 2021

Para onde você quer viajar em 2021? Todos os anos, olhamos para os melhores lugares para visitar no próximo ano. Neste momento, pode parecer inconcebível pensar em viajar para o exterior, devido às restrições globais de pandemia e viagens que fecharam as fronteiras de muitos países. Mas aqui está a boa notícia: as coisas estão melhores para 2021. Embora muitos lugares ao redor do mundo permaneçam fora dos limites, mais e mais países estão começando a abrir suas portas, e eles estão fazendo isso com protocolos de saúde e segurança em vigor — o que é bom para os turistas que querem viajar em 2021. Companhias aéreas e hotéis também estão fazendo sua parte para implementar procedimentos que permitem que as pessoas viajem com segurança e confiança.

Como resultado, os agentes de viagens relatam que as reservas de férias estão em alta, e de acordo com o agregador de seguros de viagem Squaremouth, 65% das viagens para 2021 são para destinos internacionais. Pergunte a Melissa Biggs Bradley, fundadora e CEO da empresa boutique de planejamento de viagens Indagare. “Estamos definitivamente vendo um aumento no planejamento de viagens e pedidos agora para as férias e para 2021, bem como viagens internacionais distantes”, diz Bradley. “Muitos de nossos membros estão planejando viagens para 2021 e 2022 porque sabem que a demanda será alta em destinos populares eventualmente.”

Com a reabertura dos países, as viagens serão muito diferentes, graças a novas práticas de segurança, testes e limpeza. Mas a nova cara da viagem também vai ter um lado bom. Não só um destino super-turístico será menos lotado, os viajantes estarão optando por lugares mais isolados. Especialistas preveem que os viajantes também serão mais atenciosos e responsáveis quando se trata de onde estão indo e como estão se aproximando de toda a experiência de viagem. E as empresas de viagens serão mais flexíveis do que nunca quando se trata de permitir que os viajantes adiem ou cancelem viagens quando necessário.

 

Claro, se você está planejando uma viagem em qualquer lugar antes de uma vacina contra coronavírus ser liberada, você deve verificar as restrições de viagem para o destino que você está esperando visitar e considerar avisos do Departamento de Estado e do CDC. Os viajantes também devem tomar precauções para manter a si mesmos e outros seguros. Mas para os opositores que afirmam ser irresponsável fazer qualquer tipo de viagem durante uma pandemia, considere isso: a indústria de viagens emprega mais de 98 milhões de pessoas em todo o mundo, o que representa mais de 3% de todo o emprego. Assim, reservar uma viagem realmente ajuda a apoiar pessoas e economias.

Veja a África, por exemplo. “Grande parte do continente depende do turismo para o emprego, conservação e esforços para salvar animais em extinção, bem como para apoiar comunidades inteiras”, diz Bradley, que ressalta que, por causa da pandemia, milhares de rangers perderam seus empregos, o que significa que “a caça ilegal está em ascensão novamente”.

Com tudo isso em mente, para onde você deve viajar em 2021 se você quer ir além das fronteiras dos Brasil? Embora alguns desses países tenham fronteiras atualmente fechadas, a esperança é que até 2021, eles receberão turistas de braços abertos. E mesmo que você decida não planejar uma viagem agora, estes são definitivamente lugares que você deve colocar em sua lista de baldes de viagem.

Os 20 melhores lugares para viajar fora do Brasil em 2021

 

Quênia

O Quênia é sempre um clássico e suas paisagens são a definição de “escancarado”, o que tornará o país mais atraente do que nunca durante o tempo de distanciamento social. Jogue algumas novas ofertas de hotéis elegantes e não é de admirar que o Quênia esteja superando a lista quente de 2021 da Indagare. Bradley acabou de voltar de quase três semanas no Quênia, que reabriu suas fronteiras em agosto, e ela planeja voltar em janeiro com um pequeno grupo. Ela diz que ficou impressionada com a maneira como o país está lidando com Covid, incluindo rigorosos requisitos de teste e práticas de tomada de temperatura. “Eu me senti muito segura”, diz ela. Outra parte do apelo: “Consegui entrar em propriedades como a Mansão Girafa em Nairóbi, bem como lugares normalmente impossíveis de reservar no mato, incluindo Sasaab, Segera e Angama Mara.”

Não perca: Os viajantes podem se lembrar da loja de safári eco-chique da estilista Anna Trzebinski, o Lemarti’s Camp, que fechou há alguns anos. Agora, Trzebinski está de volta com um novo retiro mágico chamado Éden em Nairóbi. “Combina elementos e tradições de Maasai e Samburu com a arte de seu falecido marido, seu atelier e coletivo de design e seu estilo único”, diz Bradley. “Será um divisor de águas e torna possível experimentar Nairóbi de uma nova maneira.”

Costa Rica

A Costa Rica manteve uma das menores taxas de mortalidade do Covid-19 na América Latina e seu governo foi reconhecido por sua gestão bem-sucedida e contenção do vírus,de modo que quando o país reabrir em 1º de novembro para todos os turistas que atendam aos requisitos, os viajantes poderão voltar sentindo um sentimento de confiança. Aqueles que procuram viajar de forma sustentável também terão o prazer de ver o progresso da Costa Rica: Este líder global de longa data em conservação e sustentabilidade que funciona com 99,5% de planos de energia limpa e renovável para alcançar a descarbonização completa até 2050. A Costa Rica também se tornou recentemente o primeiro país da América Central a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, demonstrando seu compromisso em acolher todos os tipos de viajantes. E além de suas ofertas de aventura (tirolesa do dossel, surfe, observação de baleias), o país está reforçando suas ofertas de luxo. “Luxo não era uma palavra associada à Costa Rica (além do Four Seasons)”, diz Danziger. “Mas agora há incríveis, lojas ecológicas de alto toque.”

Não perca: Uma propriedade que Danziger está entusiasmada é a Hacienda AltaGracia, parte da coleção Auberge. “Este lugar é apenas uma joia — você pode entrar em contato com a natureza sem ter que sair do contato com o luxo”, diz ela. Outras aberturas emocionantes incluem o novo Nayara Tented Camp (uma pousada glamping no Parque Nacional do Vulcão Arenal) e que chega em 2021, Six Senses Papagayo (o primeiro resort da empresa na América Central) e a Península Botánika Osa, a Curio Collection by Hilton (onde os hóspedes podem esperar uma experiência imersiva na floresta tropical e a pesca esportiva de classe mundial).

Ilhas Virgens Britânicas

As Ilhas Virgens Britânicas sempre foram um paraíso para os marinheiros com águas cristalinas, praias isoladas, paisagens infinitas de tirar o fôlego e mais de 60 ilhas montanhosas constantemente visíveis no horizonte. Com uma data de reabertura em 1º de dezembro para viajantes e novas propriedades de prestígio e ilhas particulares para alugar, Wetty diz que nunca houve melhor época para tirar férias socialmente distantes nas Ilhas Virgens. “O BVI merece ser visto novamente. Após a reconstrução do furacão Irma, as Ilhas Virgens Britânicas estavam prontas para o centro das atenções e, em seguida, Covid. Mal posso esperar para ver a baía de Rosewood Little Dix. E uma visita não está completa sem um dia de navegação e uma ou duas bebidas no Soggy Dollar e em tantos outros bares de praia caribenhos favoritos ”, diz ela.

Não perca: um dos lugares mais idílicos das Ilhas Virgens Britânicas é a Ilha Necker de Sir Richard Branson, que é conhecida por ser incrivelmente ecológica. Este ano, a Necker lançou três novas turbinas eólicas, permitindo que a ilha gerasse 80% de energia renovável. Em 2021, fique atento ao retorno de Saba Rock, uma parada de descanso icônica para marinheiros e iates.

Nova Zelândia

“Definitivamente na lista de desejos da maioria das pessoas, a Nova Zelândia foi um dos países que melhor lidou com a Covid”, diz Swasbrook, que descobriu que muitos viajantes não estão apenas marcando suas listas de desejos agora, mas também estão baseando suas viagens em algum tipo de propósito, que também inclui viagens sustentáveis ​​e estar socialmente distante na natureza. “A Nova Zelândia preenche todos esses requisitos e tem muito apelo por seus incríveis espaços ao ar livre e fugas isoladas – e é por isso que é perfeita para quem viaja assim que for inaugurada em 2021.”

Não perca: outra isca, de acordo com Swasbrook: “A Nova Zelândia é um dos únicos lugares no mundo onde você pode experimentar todas as quatro estações em um dia.”

Paris

Uma vez que Paris está fora dos limites agora, isso nos deixa sonhando e fantasiando sobre a Cidade Luz — o que pode ser o motivo pelo qual muitos de nós estamos assistindo Emily em Paris. A cidade é irresistível, e não é de admirar que Paris seja o único destino que está recebendo seus próprios holofotes durante o Future of Travel Summit de Indagare. “Há definitivamente uma demanda reprimida por Paris agora”, diz Bradley. “Mal podemos esperar para voltar para hotéis novos como o Cheval Blanc (abrigado na histórica La Samaritaine) e o recém-chegado hotel Particulier Villeroy no dia 8, com seus 11 quartos, suítes e apartamentos.”

Não perca: “Mal podemos esperar para ir às boutiques elegantes de que ouvimos falar, como a charmosa caixa de joias de Marin Montagut de uma loja na rua Madame no dia 6, bem como a oficina (por nomeação) da cerâmica Marion Graux, cheia de suas peças chiques e discretas”, diz Bradley.

México Além da Praia

O México foi um dos primeiros países a reabrir suas fronteiras para turistas, e enquanto as praias continuam populares (continue lendo), o coração do interior do México também está batendo forte. Lugares para ficar de olho para 2021 incluem pontos únicos como a capital do Yucatán, Mérida — também conhecida como Cidade Branca — que “está vendo um aumento nas aberturasde hotéis”, diz Danziger. O aeroporto internacional de Mérida também está dobrando a capacidade de seu terminal aéreo através de importantes melhorias na infraestrutura. Depois há San Miguel de Allende, que recentemente foi eleita a melhor cidade pequena do mundo pela Condé Nast Traveler e que Danziger diz ser “o paraíso dos amantes da comida”. Mudando-se para paisagens urbanas, há a Cidade do México. “Ele tem visto um aumento nos últimos anos e no próximo ano não é diferente”, diz Danziger. “A incrível comida e cultura não é segredo, mas as oportunidades de explorar cidades e vilas vizinhas e hotéis fabulosos, é claro, estão realmente mudando a paisagem desta cidade.”

Não perca: Em San Miguel de Allende, a Casa Adela foi recentemente nomeada para Travel + Leisure‘s It List. Empoleirada em uma colina com vista para o vale, a propriedade de oito acres foi originalmente criada por artistas e especializada em ceder, desde voos de balão de ar quente até imersão na piscina ao ar livre alimentada pela fonte termal.

México na praia

“A terapia de água salgada pode ser exatamente o que o médico pediu”, diz Wetty. “De Cabo a Punta Mita a Mayakoba, as praias estão chamando.” Como o destino que mais cresce no México, Los Cabos — na ponta da Península de Baja — continua a atrair visitantes novos e retornando, e as companhias aéreas que voam diretamente para Los Cabos oferecerão mais assentos do que nunca em 2021. Punta Mita, um resort de 1.500 acres e comunidade residencial na Riviera Nayarit, no México, anunciou várias atualizações, incluindo um novo programa de aluguel de casas de férias e um clube de surf descalço-chique completo com aluguéis e instruções. Em Mayakoba — um desenvolvimento ecosensível na Riviera Maya — procure um projeto de expansão de US$ 50 milhões na Banyan Tree Mayakoba que incluirá novas vilas à beira-mar, bem como vilas sobre-água empoleiradas acima de uma lagoa cristalina.

Não perca: Wetty diz que mal pode esperar para visitar o novo Four Seasons Resorts Los Cabos na Costa Palmas— o primeiro resort da marina Four Seasons. Em seu radar em Punta Mita: One & Only Mandarina, que terá casas na árvore e vilas no topo de penhascos em um trecho não desenvolvido do litoral onde a selva encontra a praia. Quanto a Mayakoba: “O Rosewood Mayakoba é muitas vezes minha casa longe de casa”, diz Wetty. “Mal posso esperar para voltar.”

Eslovênia

“Localizada ao lado da Itália, a Eslovênia tinha sido negligenciada pelos turistas até agora”, diz Swasbrook. Mas é um dos principais destinos para 2021, graças ao exemplo em áreas como turismo sustentável: a National Geographic recentemente o nomeou o país mais sustentável do mundo e sua capital, Ljubljana, é conhecida como Capital Verde da Europa. “Não há dúvida de que a emergência das mudanças climáticas trouxe o tema das viagens sustentáveis à vanguarda da mente de todos e se tornou uma tendência maciça entre os viajantes… especialmente agora”, diz Swasbrook. O que também é impressionante é que a Eslovênia é um paraíso gastronômico, sendo nomeada “Região Europeia da Gastronomia para 2021” com seis de seus restaurantes premiados com um total de sete estrelas Michelin em 2020. “Adicione a isso, um foco na natureza, paisagens lindas e um grande clima — tudo isso faz da Eslovênia um lugar para onde muitos irão em 2021”, diz Swasbrook.

Não perca: Dormir sob as estrelas tornou-se uma das formas mais populares de férias na Eslovênia, e o aclamado restaurante estrelado por Michelin Pikol levou-o ao próximo nível, criando o primeiro hotel flutuante do país: Pikol Lake Village, localizado entre os vinhedos do Vale vipava. Outra nova experiência de glamping para conferir: Glamping Resort Blaguš, um resort florestal localizado perto do lago Blaguš que se sente como acordar em um conto de fadas. E na primavera de 2021, fique de olho no Grand Plaza Hotel, que abrirá suas portas em Liubliana com um restaurante que oferecerá vistas incríveis da cidade e da natureza circundante.

Egito

Segundo Bradley, 2021 é o momento para o Egito, que reabriu para os turistas neste verão. “Nossas aulas no Egito foram algumas das mais populares aulas de viagens virtuais em nossa Sala de Aula Global de Indagare e não é difícil ver o porquê”, diz ela. O país abriga um terço de todas as antiguidades do mundo e abriga o único lugar restante nas Sete Maravilhas do Mundo Antigo original: as pirâmides de Gizé. Além disso, o país representa um bom valor para os viajantes.

Não perca: Oficialmente o maior museu arqueológico do mundo, o tão esperado Grande Museu Egípcio estará totalmente aberto em 2021. Localizado perto das Grandes Pirâmides,estará repleto de exposições deslumbrantes, incluindo uma mostrando todos os artefatos encontrados na tumba do rei Tutankhamon. “Será um destino em si mesmo para qualquer pessoa interessada na história antiga”, diz Bradley, que diz que Indagare pode ajudar a dar o golpe final: acesso privado a partes do museu.

Ilhas do Taiti

“Tantos casamentos de destino, luas de mel e comemorações marcantes foram suspensos em 2020, então 2021 será um ano para celebrações. E que lugar melhor do que a Polinésia Francesa”, diz Wetty. As Ilhas do Taiti também são uma escolha natural para qualquer viajante que busca opções de férias despreocupadas, apenas um voo de oito horas direto de Los Angeles ou São Francisco. Com praias naturalmente intocadas, remotas e isoladas, as 118 ilhas do Pacífico Sul do destino fornecem a fuga perfeita nesta nova era de viagem. Além disso, o Taiti está recebendo todos os viajantes dos EUA, sem necessidade de visto ou período de quarentena. (A segurança é garantida pelos requisitos de pré-teste para cada viajante e por um autoteste que é fornecido a cada viajante enquanto estiver no destino.) O destino também implementou uma Política Comum de Cancelamento garantindo que os viajantes possam ter tranquilidade se sua viagem for cancelada devido a fechamentos de fronteiras ou resultados positivos de testes.

Não perca: “Bangalôs superáguas sensuais e atividades fantásticas de água oferecem a receita para abraçar as alegrias simples da vida com a família e amigos”, diz Wetty. Fique em uma vila sobreaquática para o máximo em luxo (Sofitel Bora Marara Beach Resort está passando por reformas, previstas para abrir em janeiro de 2021), planeje sua “workcation” em um amplo aluguel de férias do Taiti Homes, navegue para várias ilhas em seu próprio catamarã privado com empresas especializadas de fretamento de iates, como the Moorings ou conecte-se com a cultura — com segurança — em uma autêntica Pousada Taitiana.

Ruanda

Por que: Com o Covid-19 forçando o mundo a pausar as viagens, muitos destinos começaram a avaliar como eles podem gerenciar as viagens de forma mais sustentável no futuro. No caso de Ruanda, as viagens sustentáveis têm sido o centro de tudo o que faz e de todos os produtos turísticos que foram desenvolvidos desde 2005, quando um programa foi criado para ajudar a beneficiar comunidades próximas aos parques nacionais de Ruanda. Ruanda tem feito um trabalho incrível de agir rapidamente para retomar as atividades turísticas com medidas adicionais de segurança, a fim de proteger não apenas os viajantes e moradores locais, mas também os primatas em extinção que habitam suas florestas. Segundo Danziger, Ruanda apela aos viajantes que já descobriram a África e querem explorar novas regiões. “É também um destino que limita o número de visitantes, então o fato de que não qualquer um pode ir aumenta a emoção”, diz ela. Os destaques incluem o Parque Nacional Gishwati Mukura,que está passando por um enorme esforço de reflorestamento e planeja iniciar operações turísticas (como trekking de primatas, aves, caminhadas e muito mais) nos próximos meses. No próximo ano também trará Mantis Kivu Queen, uma casa de barco de luxo que cruza o Lago Kivu.

Não perca: Novos hotéis estão aumentando o apelo de Ruanda, especialmente o Kwitonda Lodge de Singita, à beira do Parque Nacional dos Vulcões. “Singita realmente desenvolveu um nome — uma vez que você fica em um, você é viciado e precisa bater em todos eles”, diz Danziger.

Catar

Um país árabe no Golfo Pérsico, o Catar é conhecido por sua cultura fascinante e suas variadas paisagens que vão de praias ao deserto até a capital futurista de raspagem do céu de Doha. “O Catar tem uma estratégia para se posicionar como o principal local da região para viagens, turismo sustentável e cultura”, diz Swasbrook. “O turismo cresceu significativamente e a Copa do Mundo da FIFA será sediada lá em 2022.” O país do Oriente Médio também foi recentemente eleito o país mais seguro do mundo e lançou o Qatar Clean, uma iniciativa desenvolvida em resposta à pandemia Covid-19 que garante o cumprimento de rigorosos padrões de higiene e limpeza em todos os hotéis, restaurantes e atrações turísticas. A companhia aérea do país também está ajudando a atrair viajantes que anteriormente tinham acabado de voar da Qatar Airlines para chegar a outras áreas. “Cada vez mais vimos as pessoas incorporarem o Catar como parte de sua viagem”, diz Swasbrook.

Não perca: O Catar foi recentemente nomeado o “país mais rico do mundo”, em parte devido a todos os hotéis glamourosos de lá — incluindo grandes nomes como St. Regis, W, Park Hyatt e Ritz-Carlton. E há muito mais por vir, com 112 propriedades em desenvolvimento.

Tunísia

Com paisagens que vão desde extensões do deserto do sul de Star Wars até terras agrícolas ao norte, além de sítios arqueológicos, vilas litorâneas e uma cena movimentada em Túnis — completa com uma das medinas mais antigas do mundo — a Tunísia é perfeita para viajantes interessados em história, cultura e sair do caminho batido. A Tunísia já estava criando emoção com a equipe indagare antes da pandemia começar. “Simone Girner, nossa diretora criativa, foi pesquisada na Tunísia antes de Covid”, diz Bradley. “Agora você terá a oportunidade de experimentar uma nação árabe que desafia estereótipos antes de qualquer outra pessoa.”

Não perca: O grupo de hotéis de luxo Anantara abriu recentemente o Anantara Tozeur Resort, situado na porta de entrada do Saara e oferecendo fácil acesso a um local famoso do filme original de Star Wars, bem como muitas experiências únicas — desde mergulhar em um hammam até jantar sob as estrelas, ao estilo berbere.

Maldivas

“As Maldivas não são um destino ‘novo’, mas em 2021 prevemos que seja mais popular do que nunca”, diz Danziger. O motivo? “Combine negociações recentes de paz e novos hotéis incríveis, juntamente com as Maldivas sendo a última para a reclusão, e está destinada a um boom em 2021.” Além de ser uma fuga naturalmente socialmente distante, o destino decretou procedimentos rigorosos de Covid e todos os resorts e acomodações das ilhas estão tomando precauções — e então alguns. Propriedades como a Lti Maafushivaru introduziram testes gratuitos de PCR, eliminando a necessidade de os hóspedes viajarem para fora da propriedade para uma instalação de teste. Além disso, as Maldivas estão lançando o primeiro programa de fidelidade de destinos do mundo.

Não perca: Danziger é fã de Velaa, uma ilha privada que muitos estarão de olho para 2021. “Não é pretensioso, mas é uma mente incrível”, diz ela. Para aqueles que procuram um grande valor, Danziger sugere Niyama, que é “tudo sobre luxo discreto e verdadeiramente especial”. Outras vagas para assistir em 2021 incluem a Patina Maldivas,projetada pelo renomado arquiteto brasileiro Marcio Kogan; Ekulhivaru, a primeira propriedade da Reserva Ritz-Carlton nas Maldivas; e Centara Grand Muthaafushi Resort & Spa Maldivas, que terá um restaurante subaquático e um cinema flutuante.

Irlanda

Por que: “Dos exuberantes campos verdes aos charmosos pubs irlandeses, talvez uma rodada ou duas de golfe ou uísque, a sorte dos irlandeses é desejada a todos nós”, diz Wetty, que adicionou a Irlanda à sua lista de sucessos para 2021. Uma das melhores coisas sobre a Irlanda é que cinco áreas deslumbrantes podem ser visitadas em uma única viagem, oferecendo experiências maravilhosamente diferentes, mas autênticas, que são íntimas e de tirar o fôlego. Isso inclui a Wild Atlantic Way, uma viagem que se estende das praias de Donegal até o litoral de West Cork; a cativante capital de Dublin; O Antigo Orienteda Irlanda; as Terras Ocultas; e Irlanda do Norte, com suas paisagens selvagens e grande observação de estrelas.

Não perca: Em Dublin, o Shelbourne— que abriga o único mordomo de genealogia do mundo — reabriu recentemente com uma reforma de vários milhões de euros por Guy Oliver, que inclui um bar renovado e novas ofertas como um D.I.Y. Spa Experience que permite aos hóspedes fazer a curadoria de um tratamento pessoal de spa.

Puglia

“Vimos um ressurgimento de clientes indo para a Itália antes do Covid e definitivamente será o caso novamente em 2021”, diz Swasbrook. “Tenho algumas reservas para 2021 e uma tendência recente do Google mostrou a Itália como uma das principais pesquisas para ‘viajar em 2021’.” Swasbrook diz que, mesmo para clientes que já viajaram para a Itália antes, há sempre uma nova área para visitar, como uma de suas novas favoritas — Puglia, que está na ponta da bota e é conhecida por suas cidades branqueadas e quilômetros de costa do Mediterrâneo cativante.

Não perca: “Combine qualquer cidade turística histórica com o lindo resort à beira-mar de Borgo Egnazia para umas férias incríveis”, diz Swasbrook.

Antártida

De acordo com Bradley, este é um momento fenomenal para considerar viagens de lista de baldes, e um de seus locais favoritos é a Antártida. “Estamos entusiasmados em fazer viagens no próximo ano para explorar o Continente Branco e já temos inscrições para uma de nossas viagens de impacto, que conta com biólogos e glaciólogos e ambientalistas a bordo durante toda a expedição.”

Não perca: Bradley é um grande fã do iate Ultramarine, que ela diz ser o navio de expedição mais “de última geração” ao redor. Indagare estará realizando viagens no navio, que é equipado com dois helicópteros bimotores, suítes espaçosas, um spa, sauna e até mesmo uma boutique polar abastecida com o melhor equipamento de expedição de clima frio.

Bodrum

Por que: Com suas águas turquesas profundas e longas praias revestidas de árvores de tangerina, Bodrum tem sido um local de férias para jetsetters à frente da curva. Agora, mais viajantes estão descobrindo esta cidade praiana da Riviera Turca. “No passado, Bodrum tomou um banco de trás para Ibiza e, mais recentemente, Hvar, mas Bodrum é realmente o novo St. Tropez”, diz Danziger. “Estamos dizendo isso há anos e agora, as pessoas estão pegando. Bodrum está pronto para tomar o centro do palco. Somando-se ao seu apelo está o fato de que a Turquia abriu suas fronteiras para os turistas. Além disso, é um destino onde você raramente passará um tempo dentro de casa, graças a todos os restaurantes ao ar livre, bares à beira-mar e clubes à beira-mar.

Não perca: Bodrum tem vários hotéis chiques, incluindo o Bodrum Edition,do fundador do Studio 54, Ian Schrager, onde elementos clássicos encontram cultura de ponta. Outra coisa que Bodrum é conhecido são os tradicionais iates de madeira chamados gulets. Alugue um através da família Zephyria Yachting e cruzeiro ao longo da bela Costa Turca.

África do Sul

“O melhor de todos os mundos”, diz Wetty. “Aproveite a vida na cidade, vinhedos e safári tudo em uma viagem. Nada supera uma viagem à África do Sul.” Os viajantes podem ir ao movimentado centro da Cidade do Cabo para sua dinâmica cena de comida e design, experimentar locais históricos em Joanesburgo, experimentar kitesurf na costa dos oceanos Índico e Atlântico e experimentar os renomados campos de safári do Parque Nacional Kruger.

Não perca: Uma das inaugurações de hotéis mais esperadas na África do Sul é o Kruger Shalati: O Trem na Ponte. Permanentemente estacionado em uma ponte no Parque Nacional Kruger, a nova pousada terá 31 quartos feitos de vagões de trem antigos no alto do rio Sabie. Outra abertura emocionante ao longo da fronteira do Parque Nacional Kruger é a Ngala Treehouse,que oferece uma luxuosa fuga da casa na árvore para dormir sob as estrelas. Com lançamento previsto para 2021, o Hotel Rockefeller será um oásis urbano onde os hóspedes poderão morar, trabalhar e brincar no centro da Cidade do Cabo. Espere um spa no local, um DJ residente e uma piscina no telhado com vistas espetaculares da cidade.

Grécia

A Grécia é definitivamente um país de lista de baldes para os fãs de história, graças às suas maravilhas clássicas e naturais. “De Atenas a Santorini, há algo para todos e ir para a Grécia vai te dar uma grande mistura”, diz Swasbrook, que recomenda ir a Atenas primeiro por duas ou três noites com uma estadia no Hotel Grande Bretagne. “Então você chega às ilhas — misturando-o com o lindo e cênico Santorini (com incríveis beach clubs e restaurantes) seguido pela ilha mais ativa e divertida de Mykonos.”

Não perca: Em Santorini, Swasbrook ama o Grace Hotel, um resort Auberge. Sua escolha para Mykonos: Bill & Coo Suites, “um hotel boutique glamouroso”.

Agora é só separa os dólares, escolher o local, ou locais e se divertir. 

Related Articles

A diferença entre o pilates e a musculação

A atividade física é um dos pilares de um estilo de vida saudável, contudo, a diversidade de opções disponíveis faz com que...

Quais são as vantagens do passaporte europeu?

Já imaginou visitar Paris, Lisboa e Berlin sem qualquer burocracia? Quem possui cidadania italiana, portuguesa ou de qualquer outro país da Europa...

Móveis de alto padrão garantem melhor conforto para sua casa

Não se pode negar que os móveis de alto padrão apresentam uma maior qualidade. Apesar dos preços elevados, na maioria dos casos,...

Stay Connected

20,974FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -

Latest Articles

A diferença entre o pilates e a musculação

A atividade física é um dos pilares de um estilo de vida saudável, contudo, a diversidade de opções disponíveis faz com que...

Quais são as vantagens do passaporte europeu?

Já imaginou visitar Paris, Lisboa e Berlin sem qualquer burocracia? Quem possui cidadania italiana, portuguesa ou de qualquer outro país da Europa...

Móveis de alto padrão garantem melhor conforto para sua casa

Não se pode negar que os móveis de alto padrão apresentam uma maior qualidade. Apesar dos preços elevados, na maioria dos casos,...

Os tipos de escovas progressivas mais indicadas pelo setor da beleza

A escova progressiva é indicada para quem tem cabelos com volume, fios ondulados ou indefinidos. Além de eliminar o frizz e...

Como aprender a gerenciar um site

Muitas pessoas têm vontade de aprender a gerenciar um site, mas não fazem ideia de por onde começar. Neste artigo, mostraremos...