Close

Decorações de jardim irresistíveis com iluminação LED

mecedorama
[ad_1]

Decorações irresistíveis do jardim com iluminação LED: A vida ao ar livre nunca foi mais popular do que é agora. Após a quarentena, as pessoas passaram a valorizar e usar seus quintais como continuação dos espaços internos. A iluminação do jardim destaca os belos recursos do quintal e permite expandir as atividades diurnas para a noite. Ele define um clima de jantar agradável e lança um brilho romântico sobre as mesas.

Lanternas penduradas perto de sua porta da frente ou luzes no nível do solo ao longo das trilhas são maneiras de tirar o fôlego de criar um ambiente noturno. Métodos de iluminação ecologicamente corretos são ainda melhores. São uma alternativa cada vez mais acessível para a iluminação exterior devido aos benefícios ambientais e aos designs elegantes.

“Decorações iluminadas adicionam um toque caprichoso a qualquer espaço ao ar livre à noite”, compartilham especialistas em design da Front Signs, uma empresa de sinalização conhecida por inúmeras projetos envolvendo sinais luminosos em todo os EUA.

Essas ideias adoráveis ​​​​irão mergulhar seu pátio em um brilho noturno convidativo.

  1. Use reflexos com iluminação ecologicamente correta

Iluminação LED oferece muitas vantagens na escolha da iluminação para a sua casa ou jardim. As lâmpadas não contêm gases perigosos e produzem baixos níveis de energia térmica. Ligue a sua imaginação e crie uma bela impressão com uma rede de lâmpadas LED iluminadas lançadas sobre galhos de árvores. Em seguida, incorpore reflexos usando um painel de metal elegante ou azulejos brilhantes para criar um toque fantástico.

  1. Crie silhuetas legais com iluminação no nível da superfície

A iluminação ao nível do solo ou no solo serve como pano de fundo iluminado para iluminar várias zonas e recursos em seu jardim. Pode acentuar a forma de plantas, estátuas ou qualquer outro item que precise ser destacado. Crie formas espetaculares com lanternas de estilo marroquino colocadas em fila para lançar uma série de motivos de raios caleidoscópicos na área que você está iluminando.

  1. Pendure lanternas para iluminar paredes e cercas

A iluminação das lanternas de parede proporciona um ambiente agradável para passear. Use os perímetros externos do seu quintal para arranjos de iluminação durante todo o ano. Certifique-se de usar materiais resistentes às intempéries para iluminar o espaço em qualquer estação do ano. Pendure duas cordas leves que vão das paredes até a cerca para criar simetria para um efeito atraente.

  1. Adicione esculturas iluminadas para invocar a paz

A iluminação de jardim elegante pode proporcionar elegância e apelo artístico. Seja uma lâmpada de pé da lua ou outra obra de arte iluminada, é fundamental considerar a atmosfera que você deseja criar. Você gosta de um ambiente bonito criado por formas cintilantes ou um ambiente moderno criado por iluminação de parede escultural moderna? Seja qual for a sua escolha, todos eles devem ser integrados com o projeto de jardim.

  1. Use a iluminação para iluminar os móveis

É bom ter uma área de estar no jardim, onde você pode tomar seu chá ou café. Use a iluminação para decorar sua sala de jardim. Além de criar uma vibração romântica, também estabelecerá uma peça central noturna. Seus sofás e assentos ao ar livre ganharão uma nova vida com esta técnica. Para lançar um charme rápido, enrole luzes de LED com pequenas lâmpadas sobre o encosto de um banco.

  1. Luzes penduradas para cor e forma

As luzes penduradas podem fornecer ao seu quintal um toque de cor e textura. Lanternas de seda, que vêm em uma variedade de designs encantadores, seriam ideais para essa finalidade. Suas cores variam do rosa ao ciano e as formas são tão versáteis que você pode usar qualquer coisa que se adapte ao seu gosto.

  1. Organize luzes elegantes ao redor de sua pérgola

Use a estrutura de madeira como estrutura para iluminação externa. Projetos eficazes incluem tiras de LED, luzes de gelo de dossel, luzes de jarro de pedreiro e até mesmo um lustre de pérgola. Eles vão criar um clima romântico e brilhante ao redor.

  1. Alinhe sua calçada com luzes de estaca

Transforme uma entrada monótona em uma entrada deslumbrante com estacas solares alinhadas em uma fileira. Você pode usar essas iluminações de pico de solo para todas as ocasiões. Use-os como decoração direcional para criar um efeito de iluminação maravilhoso. Graças à constante evolução tendências de design de iluminação você definitivamente terá muitas opções para escolher que se adequam ao seu estilo.

  1. Enrole uma treliça em luzes piscantes

A iluminação de treliça é a favorita para qualquer design de jardim que visa uma vibração elegante. Os holofotes são a maneira mais comum de conseguir isso. Eles não são apenas elegantes, mas também práticos. Aplique-os como barreiras entre diferentes seções do jardim ou use-os para decorar partes muito simples.

  1. Melhore uma fogueira com iluminação de destaque

A grande fogueira no coração do seu jardim é um belo lugar para se reunir. Proporciona uma experiência de ligação acolhedora para aquecer com luz natural. No entanto, a luz de uma fogueira é limitada. Torne-o ainda mais charmoso com iluminação adicional. Mesmo um recurso tão simples como lâmpadas expostas em uma corda suspensa servirá a um importante propósito estético e funcional.

  1. Chame a atenção para o seu jardim com postes de luz

Durante o dia, um poste de luz elegante, também conhecido como poste de amarração, dará um tom frio ao seu quintal. Quando o sol se põe sobre eles, eles geram impressionantes piscinas de luz através de fendas translúcidas. A fonte de luz dentro do recorte do poste também atua como refletor.

  1. Coloque a iluminação perto da água para um efeito místico

A água cintilante é sempre uma adição bem-vinda a qualquer paisagem. Se você tem um lago no seu jardim, não perca a oportunidade de decorá-lo com luzes. Corpos de água iluminados criam cenas de tirar o fôlego e proporcionam uma visão incrível mesmo de longe. Se você quiser um visual único, considere abaixar as luzes da lagoa à prova d’água na água. Eles fornecerão uma luz maravilhosa e revelarão a vida aquática.

  1. Use materiais tecidos para adicionar sombras puras

As principais tendências em iluminação externa tornam o estaleiro funcional e atraente. Luzes esculturais criam um brilho de jardim interessante quando colocadas dentro de cordas ou tecidos. Mantenha a segurança em mente, escolha designs adequados para uso externo e leia as instruções de segurança cuidadosamente para evitar possíveis riscos.

  1. Use decorações de luz de corda para vincular diferentes áreas

A tendência de construir ou seccionar diferentes áreas no quintal ou pátio é popular. A iluminação pode ser usada para harmonizar e separar várias zonas de cima, de baixo, dos lados… você escolhe. Para criar uma divisão entre os espaços, mantendo um senso de unidade, pendure fios de luzes de festão elegantes sobre cada seção. Eles criarão um fluxo suave de iluminação em todo o quintal e criarão um clima divertido para a noite.

  1. Crie lindas lanternas de papel para profundidade

Você pode fazer lanternas de papel por conta própria e usar areia para pesá-las para permanência. Esta é uma das ideias de iluminação de jardim mais criativas que você pode ter em mente. Eles iluminarão o caminho de seus visitantes e parecerão encantadores quando instalados em ambos os lados dos degraus do jardim.

Não há nada mais agradável do que a iluminação decorativa no quintal. Crie um ambiente radiante com qualquer fonte de luz, desde velas tremeluzentes até lâmpadas brilhantes. As inspirações de design de iluminação podem dar ao seu quintal uma aparência surpreendente. Aproveite as noites quentes de verão iluminando o seu jardim e aproveite o tempo ao ar livre com seus entes queridos.

[ad_2]
scroll to top