Close

▷ Como rastrear um celular desligado

▷ Como rastrear um celular desligado
[ad_1]

O mundo de hoje é altamente tecnológico, portanto, um grande número de funções especiais pode ser acessado com praticamente qualquer dispositivo eletrônico próximo. Por exemplo, atualmente você pode rastrear um celular desligado ou em caso de perda que pode ser extremamente útil.

Agora, rastrear um celular é possível de várias formas, pode até ser feito mesmo desligado. Por esse motivo, abaixo estão algumas das maneiras pelas quais como este pequeno mas útil dispositivo pode ser rastreado De uma forma simples.

Como rastrear um celular mesmo desligado

Antes de começar a falar sobre isso, você precisa saber algumas coisas. A primeira coisa é que os métodos apresentados aqui podem ou não funcionar dependendo do dispositivo, então recomenda-se experimentar todos. Além disso, você precisa ter algumas funções especiais ativadas, portanto, leia com muito cuidado cada etapa para fazê-lo corretamente.

Tendo isso em mente, pode-se dizer que existem pelo menos duas maneiras de rastrear um celular mesmo que esteja desligado. O primeiro é usando aplicativos oficiais do Google ou da Apple; o segundo é usando aplicativos externos e não oficiais, mas serão funcionais. As etapas para usar cada método serão fornecidas abaixo.

rastrear um celular morto

Método nº 1: usando aplicativos oficiais

Os aplicativos oficiais serão os do Google (no caso de dispositivos Android) e os do iCloud (no caso de dispositivos Apple). Os aplicativos em questão serão “Encontrar meu dispositivo” e “Encontrar meu iPhone”, respectivamente. Obviamente, você deve ter o local ativado para que esse método funcione.

Encontrar um telefone Android

Para encontrar um dispositivo Android, o que deve ser feito é baixar o aplicativo “Encontrar meu dispositivo” em outro celular ou tablet. Caso você não tenha nenhum pode ser acessado de um computador fazendo login com o Google.

Para aceder a esta aplicação a partir do seu computador basta aceder ao site oficial do google em seguida, entre em nossa conta, vá para “Segurança” e depois para “Seus dispositivos”. A partir daqui, teremos que clicar em “Encontrar um dispositivo perdido”, selecionar o dispositivo que queremos encontrar e pronto. Para tudo isso, é necessário que o celular esteja conectado ao Google.

O uso desta opção exibirá o último local em que o dispositivo foi ligado. Dessa forma, você poderá ter uma ideia de onde ele pode ser encontrado e também verá outros dados sobre ele antes de desligar.

Encontre um celular da Apple

Assim como no Android, no iPhone será necessário ter o local ativado para poder rastreá-lo. O que mais, será necessário ter a sessão iniciada no celular em questão. Se tudo isso estiver ativado, a primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo “Find my iPhone” em outro dispositivo ou abri-lo em um Mac na página do iCloud.

rastrear um celular morto

Ao entrar na página do iCloud não haverá grandes complicações, pois você simplesmente terá que selecionar o dispositivo e, em seguida, o último local onde o iPhone estava será exibido em um mapa.

Agora, porém usar os aplicativos oficiais de cada dispositivo é o mais recomendado e com certeza conseguir rastrear um celular que está desligado, não é o único jeito. Uma forma alternativa de usar aplicativos externos será mostrada abaixo.

Método nº 2: usando aplicativos não oficiais

Embora existam muitos aplicativos e aplicativos externos que podem funcionar de forma eficiente, a verdade é que um dos mais recomendados para usar é o Cerberus, especificamente a versão anti-roubo. Além disso, você deve ter o aplicativo já instalado no dispositivo antes da perda. Se você tiver feito isso, você pode começar a programá-lo.

Como rastrear um celular morto usando o Cerberus

Fazer este processo é simples. A primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo do site oficial; pois este aplicativo não está disponível na Google Play Store você tem que baixá-lo usando o formato APK. Então você continuará a se registrar no aplicativo e salvará muito bem essas informações de login.

A grande vantagem oferecida por este programa é que é possível se cadastrar utilizando uma conta Google, portanto não será necessário utilizar outros dados alternativos. O emparelhamento com o dispositivo será fácil, basta seguir as instruções na tela.

rastejar com cerberus

Em seguida, a localização do celular será acessada no site da Cerberus; você tem que entrar, Clique em “Mapa” e depois em “Localizar meu celular” e você verá a última localização que tinha o celular antes de ser desligado. Embora a interface não seja muito atrativa, o programa é muito eficiente e cumpre sua função.

Bem, como você pode ver, rastrear um telefone celular, mesmo que esteja desligado, não é nada para se escrever hoje. Basta ter as ferramentas certas e conhecê-las bem. Portanto, este tutorial é muito recomendável.

[ad_2]
scroll to top