Festa de Tatiana Lacerda no Lago Sul tem show de Latino
Festa de Tatiana Lacerda no Lago Sul tem show de Latino
A empresária Tatiana Lacerda comemorou seu aniversário com uma festa na noite da última sexta-feira no Lago Sul. A celebração ocorreu na residência da família, que possui um dos jardins mais bem cuidados da capital. O evento reuniu mais de 300 convidados.
A decoração ficou por conta de Valéria Leão Bittar, com os jardins iluminados. O buffet foi assinado pela Sweet Cake e a música ficou a cargo do DJ Álvaro. A atração surpresa da noite foi o cantor Latino, que animou os presentes com seus sucessos.
Para amenizar o clima seco de Brasília, foram servidas doses de champanhe Moët & Chandon gelado. A aniversariante recebeu o carinho de familiares e amigos ao lado do marido, Eugênio Lacerda. Tatiana estava com um visual impecável e demonstrou simpatia durante todo o evento.
“A vida é uma só, os momentos são únicos e, entre amigos, viram memórias para sempre”, disse a aniversariante. O cerimonial foi conduzido por Tuller Lacerda. O momento dos parabéns foi liderado por Latino, com um bolo produzido pela Mandiê Doceria.


