Close

6 sugestões poderosas para aumentar sua presença no Instagram

Instagram Presence
[ad_1]

Se você acha que sua estratégia de marketing de mídia social não é forte o suficiente e está procurando maneiras de gerenciar vários canais para atrair clientes, você está no lugar certo.

Depois de ler este artigo, você poderá alcançar seu público de forma poderosa com conteúdos mais precisos, de preferência no Instagram.

O artigo também inclui várias dicas que ajudam você a mesclar vários canais de marketing, como Instagram e YouTube, para obter melhores resultados.

Você aprenderá a criar imagens melhores que envolverão mais clientes e aumentarão substancialmente seu alcance.

Então vamos começar.

1. Vídeos pós-YouTube no Instagram

Se você estiver ativo no YouTube e quiser postar alguns de seus vídeos para o Instagram, você pode fazer isso imediatamente. Devido à crescente demanda por blogs de vídeo, as pessoas tendem a compartilhar seu conteúdo em várias plataformas.

Antes de você postar um vídeo do youtube no Instagramvocê terá que baixá-lo para prepará-lo para atender aos padrões do Instagram.

Certifique-se de que seus vídeos do YouTube sejam o padrão profissional e possam atrair e envolver os espectadores no Instagram. Você pode usar os recursos de aprimoramento no YouTube para aprimorar seu vídeo.

Veja como você pode adicionar efeitos aos seus vídeos do YouTube usando a ferramenta de aprimoramentos integrada.

Adicione efeitos aos seus vídeos do YouTube diretamente tocando em Gerenciador de vídeos. Clique no botão Editar, toque em Aprimoramentos, adicione os efeitos para aprimorar seu vídeo e clique em Salvar.

Se você não quiser ajustar o vídeo original, clique em Salvar como e o vídeo editado será armazenado no local desejado no computador.

Usando o recurso de correção automática em Aprimoramentos, você pode ajustar a luz e a cor do vídeo. Use Estabilizar para corrigir quaisquer momentos instáveis ​​da câmera. Slow Motion permite rodar o vídeo em uma velocidade relativamente lenta.

Aparar cortará a introdução ou o final do vídeo. As opções de filtros e desfoque de rosto tornarão o vídeo mais atraente.

Uma coisa que é importante ressaltar: não procure vídeos de como hackear instagram porque isso pode banir sua conta do youtube. As restrições em torno desse assunto são muitas na plataformas e podem acabar te colocando em uma grande enrascada.

2. Remova quaisquer comentários desagradáveis

Presença no Instagram

Você não pode criar conteúdo que agrade a todos, então algumas pessoas irão apoiar e condenar suas opiniões.

Então, quando você publica suas ideias e sugestões, as possibilidades são que você receba muitos comentários que exibam reações mistas de seus seguidores e outros.

Embora você deva considerar todos os comentários de forma positiva, você também pode excluir alguns comentários desfavoráveis.

Para excluir qualquer comentário no Instagram, clique no balão de fala disponível sob o comentário, deslize-o para a esquerda e clique no ícone da lixeira.

3. Coloque várias imagens em uma postagem no Instagram

O Instagram expandiu recentemente seus recursos de upload de imagens para permitir que os usuários incluam no máximo 10 fotos em uma postagem.

Pressione o ícone + e clique nos botões Selecionar vários disponíveis no lado direito que aparecem como dois quadrados sobrepostos.

Selecione as fotos que você deseja enviar para o Instagram. Uma vez selecionado, clique em Avançar para escolher os filtros. Depois de aplicar os filtros, toque no botão Avançar mais uma vez para adicionar legendas antes de enviar a postagem.

Mais conteúdo e mais variedade geralmente são bons para esforços de marketing.

4. Gerenciar Filtros de Imagem

Embora existam muitos filtros que você pode aplicar à sua postagem no Instagram antes de publicá-la, nem cada um deles é o seu favorito.

Mas você pode gerenciar seus filtros preferidos para editar suas postagens com eficiência sem perder tempo encontrando os efeitos que mais gosta.

Existem aplicativos de terceiros que permitem entender qual filtro de imagem recebeu mais engajamento. Você pode usar esses filtros de acordo para uma melhor resposta. Para gerenciar seus filtros, crie uma nova postagem e navegue até a página de filtro.

Deslize pelos filtros e clique no botão Gerenciar disponível no final. Ele irá redirecioná-lo para a página de onde você pode facilmente selecionar seu favorito filtros de imagem.

Pressione as três linhas cinzas disponíveis ao lado dos filtros e reorganize-os arrastando-os para cima ou para baixo.

5. Coloque uma borda em uma imagem do Instagram

Presença no Instagram

Você sabia que tocar em um filtro duas vezes trará outro recurso interessante que torna sua postagem ainda mais atraente?

Observe o ícone em forma de caixa disponível no lado direito do controle deslizante de intensidade.

Usando esse recurso, você pode adicionar bordas à sua postagem no Instagram. Use-os para dar um visual retrô, contemporâneo ou vintage às suas postagens.

Eles são feitos para melhorar suas fotos e destacá-las.

6. Adicione uma quebra de linha às suas postagens

Se você acha que suas legendas ou biografia estão muito cheias e deseja inserir quebras de linha entre os textos, é simples.

Quando você estiver digitando o texto, pressione a tecla 123 no teclado e isso permitirá que você alterne o formato.

Pressione a tecla Return, que é exibida na seção inferior esquerda, para mover o texto para a próxima linha. Este é um recurso pequeno, mas poderoso, que muitas vezes é esquecido e poucos usuários sabem disso.

Isso faz com que seu texto e legendas pareçam limpos e organizados e os torna mais legíveis.

 

scroll to top