Close

Como instalar o React no Mac?

Como instalar o React no Mac?
[ad_1]

O React é uma biblioteca front-end de código aberto que ajuda a desenvolver aplicativos da web. É baseado em JavaScript que pode ajudar a equipe do Facebook e, assim, obter sucesso em uma comunidade de indivíduos e empresas. Além disso, ajuda a obter um documento que abrangerá como instalar react no mac sistema operacional.

Pré-requisitos

Isso ajuda a orientar a assumir que pode ajudar no uso do macOS. Antes de começar, você pode ajudar a obter uma conta de usuário com a ajuda dos privilégios de instalação e, assim, obter acesso irrestrito, o que ajuda a citar os sites neste documento.

Público:

Este documento é frequentemente referido com a ajuda de qualquer pessoa que possa ajudar a instalar os nodejs mais recentes em seu mac produtivo.

requisitos de sistema

macOS >=10.10

4 GB de RAM

10 GB de espaço livre

Procedimento de instalação

Procedimento de instalação

Para instalar as ferramentas de reação, precisamos de nodejs e npm. Então, primeiro vamos entender estes são e por que precisamos deles.

O que é o Nodejs e por que você precisa reagir ao desenvolvimento?

O Node.js é um ambiente de tempo de execução JavaScript de plataforma cruzada de código aberto que executa código JavaScript fora de um navegador. O Node.js permite que os desenvolvedores que usam JavaScript ajudem a desenvolver uma ampla variedade de aplicativos, como aplicativos de rede, ferramentas de linha de comando, API da Web e aplicativos da Web.

Ajudaria se você tivesse o nodejs para ferramentas de desenvolvimento (como servidor web local com recursos de recarga ao vivo) e experiência de desenvolvimento, o que pode ajudá-lo a exigir que o nodejs execute react em produção.

O que é npm e por que você precisa reagir ao desenvolvimento?

Npm significa o gerenciador de pacotes do nó, ele vem com uma ferramenta de gerenciamento de dependências para os aplicativos javascript.

Ele ajuda a fornecer as ferramentas que ajudam ainda mais na instalação e depois nas bibliotecas e, em seguida, pode ajudar a fornecer junto com outras ferramentas que ajudam no suporte ao desenvolvimento do react.

Vamos começar com a pós-conclusão da instalação do nodejs sobre o nodejs que pode ajudar na instalação para criar uma linha de comando-react-app que pode permitir ainda a criação de um novo projeto react.

Download nodejs – Visite a página de download do nodejs aqui. Clique no sistema como o macOS Installer para baixar a versão mais recente do pacote instalável do nó.

Instalar nodejs – Você pode ajudar clicando no download node-vxx.xx.xx.pkg (por exemplo node-v10.15.0.pkg) na etapa anterior para iniciar a instalação, mostrada abaixo da tela. Por favor clique em continuar

Com a ajuda de clicar e continuar na etapa anterior, você está pedindo para aceitar uma licença e precisa clicar em continuar.

Aceite o acordo clicando em Concordo

Clique em continuar

Clique em instalar, que solicitará as credenciais

Forneça nome de usuário e senha e clique em Instalar software

A instalação bem-sucedida pode ajudar a dar a tela que mostra o resumo da instalação.

Para acessar o nó e o executável npm do terminal, certifique-se de que /usr/local/bin esteja em seu $PATH. Você pode verificar isso executando o comando echo $PATH no terminal.

Instalação de teste

Você também pode usar um terminal e executar o comando abaixo para testar o nó

nó -v

Você também deve ver a saída como abaixo (Observação: sua versão pode variar dependendo da data de instalação, pois a equipe do nodejs faz uma versão agressiva, mas certifique-se de que a versão do seu nó seja > v10.0.0)

Você pode ajudar a abrir o terminal e executar o comando abaixo para testar o npm

npm -v

Você deve ver uma saída como abaixo (Observação: sua versão pode variar dependendo da data de instalação, pois a equipe do nodejs faz uma versão agressiva, mas certifique-se de que sua versão do npm seja

>5)

Instalar criar aplicativo de reação

Estabelecer o ambiente de desenvolvimento produtivo do react pode ajudar a adicionar as ferramentas de configuração como babel, web pack que são difíceis de configurar para um novato no mundo react.

Várias ferramentas podem ajudar a reduzir esse problema, das quais criar aplicativo de reação é a ferramenta mais fácil e melhor que surge com as configurações de nível de produção pré-criadas. Além disso, os benefícios que você obtém na ferramenta ajudam a alterar a configuração ejetando o aplicativo create react.

Vamos instalar create-react-app usando npm. Em seguida, no terminal, execute o comando de instalação mostrado abaixo.

npm install -g create-react-app

npm instalar -g

Em qualquer instalação bem-sucedida, pode-se ajudar a fornecer a saída como acima (observe que sua versão create-react-app pode ser diferente no momento em que você executa este comando de instalação)

Teste create-react-app

Para testar o app create-react, execute o comando abaixo

create-react-app –version

Parabéns, você instalou com sucesso o app create-react

Estamos executando o primeiro aplicativo Hello World.

Crie o aplicativo react usando o comando create-react-app hello-react conforme mostrado abaixo

Este comando ajuda no desenvolvimento de uma nova pasta chamada hello-react e assim desenvolve na criação de diferentes arquivos e configurações as bibliotecas necessárias dentro da pasta e ajuda a tornar o projeto react pronto para ser executado sem nenhuma configuração adicional

Depois que o projeto for criado, mude para o diretório do projeto e execute o aplicativo usando o comando npm start conforme mostrado abaixo

O comando npm start inicia o servidor de desenvolvimento do webpack que, por sua vez, executa todo o processo de compilação e abre uma janela do navegador e carrega o URL do aplicativo que é executado em http://www.localhost3000.org/ por padrão.

Você verá uma bela janela como a abaixo, que mostra o ícone de reação e algum texto.

Conforme discutido, o aplicativo create react vem com ótimas ferramentas, um dos recursos produtivos é o recarregamento a quente do webpack, que implanta a mudança na vida útil e economiza muito tempo do desenvolvedor para reimplantar e recarregar o trabalho.

Vamos abrir o projeto e fazer algumas alterações para ver a experiência desse ótimo recurso. Primeiro, vamos passar pela estrutura do projeto para entender a importância do arquivo criado criando react app.

Abra o projeto criado na etapa anterior em qualquer editor JS, aqui você vê que o projeto está aberto no editor vscode. À esquerda na seção do explorador, você vê o explorador de arquivos que mostra várias pastas e arquivos que foram criados pelo create-react-app. Vamos Vamos percorrê-los.

node_modules: Esta pasta é gerenciada pelo gerenciador de pacotes (npm) e contém todas as dependências da biblioteca do projeto. Os arquivos nesta pasta não devem ser modificados, pois as alterações feitas não são seguras, pois a atualização/instalação de qualquer outra biblioteca pode substituir as alterações feitas.

public: esta pasta contém os ativos que devem ser veiculados publicamente sem nenhuma restrição e contém arquivos como index.html, favicon, manifest.json.

src: Esta é a pasta que contém todo o seu esforço de desenvolvimento. Como desenvolvedor do react, você gastou muito tempo nesta pasta criando componentes e outras fontes de código.

Agora vamos entrar nos arquivos dentro desta pasta. Para começar com index.js é o arquivo inicial deste projeto onde começa a execução do seu código, este arquivo injeta o componente App exportado do App.js. Portanto, toda a saída que você vê no navegador é resultante desse arquivo; vamos fazer algumas alterações neste arquivo; editaremos o código existente com novas alterações, conforme mostrado na captura de tela abaixo.

Salve o arquivo e volte para o navegador para ver as alterações implementadas e carregadas conforme discutido; este é um dos recursos do create-react-app para configuração de ferramentas.

Com as novas alterações, a janela do seu navegador deve ficar como abaixo.

Desinstale o aplicativo create-react

Você pode desinstalar qualquer configuração de biblioteca ou ferramenta via npm install pode ser desinstalada usando npm uninstall. Execute a etapa abaixo para remover o aplicativo create-react instalado anteriormente

No prompt de comando, execute npm uninstall -g @angular/cli

Leia também:

[ad_2]
scroll to top