Close

Guia para contratar um desenvolvedor Rust

Desenvolvedor Rust
[ad_1]

Houve uma grande necessidade de um guia para contratar desenvolvedores Rust porque Rust é uma linguagem de programação emergente e promissora.

Contratar desenvolvedores Rust pode ser bastante difícil. Como não são muitos, eles são muito experientes e trabalham principalmente remotamente.

Vamos orientá-lo sobre como contratar programadores Rust para que você possa contratar a pessoa certa para sua empresa.

Em 2016, Rust classificou a linguagem de programação mais amada no Stack Overflow. Em 2020, também foi nomeado o quinto idioma mais procurado pelos desenvolvedores.

A popularidade do Rust pode ser devido ao seu design inovador e sua crescente comunidade de desenvolvedores.

O funcionário da Mozilla, Graydon Hoare, criou o Rust em 2006. Desde então, a linguagem de programação tem desfrutado de enorme popularidade.

Mozilla, é claro, é compatível com Rust, seja como um experimento externo ou interno, assim como muitas outras grandes empresas, incluindo Atlassian, Coursera, Dropbox, Microsoft, Mozilla, Postmates, Xero e muitas outras.

Rust é uma linguagem universal que possui inúmeras aplicações, mas pode ser difícil para um programador iniciante concluir um projeto completo.

Ao aprender sobre os diferentes aspectos do Rust, você descobrirá uma maneira eficaz de localizar e se conectar com um programador Rust.

O que é ferrugem?

Rust é uma linguagem de programação baseada em eventos e orientada ao desempenho projetada para privacidade e segurança, usada especialmente para gerenciar a simultaneidade com segurança.

A sintaxe Rust se assemelha a C++, mas o verificador de empréstimo valida a segurança da memória para garantir que o programa funcione corretamente.

Rust oferece gerenciamento de memória sem usar coleta de lixo e contagem de referência opcional.

Rust foi chamado de linguagem de programação de sistemas e possui recursos de alto nível, como programação funcional e recursos de gerenciamento de memória de baixo nível ainda maiores.

Rust tem uma ampla gama de aplicativos, incluindo realidade virtual (VR), sistemas operacionais, etc. Com sua imensa popularidade, tem uma comunidade próspera que oferece muitos recursos para resolver problemas técnicos e fornece conselhos e materiais para desenvolvedores.

Vários frameworks, bibliotecas e ferramentas podem ser implementados para auxiliar no avanço da linguagem de programação Rust.

Desenvolvedor Rust

Desenvolvedor Rust

Um desenvolvedor Rust é um programador que tem experiência em trabalhar com a linguagem de programação Rust, seja como hobby ou como funcionário.

As responsabilidades de um programador de ferrugem podem variar de acordo com os projetos de desenvolvimento em que estão trabalhando.

Seu objetivo principal é garantir a segurança, confiabilidade e funcionalidade do software ou sistemas que eles criam. Eles também os testam e depuram como parte do processo de desenvolvimento.

Os desenvolvedores do Rust discutem os requisitos de software, o código e as funcionalidades exigidas de vários stakeholders consigo mesmos e itens como medidas de segurança e meios de armazenamento em programas.

Dificuldades de obter um desenvolvedor de ferrugem competente

O GitHub chamou o Rust de segundo idioma de crescimento mais rápido no site em 2019, tendo aumentado 235% em popularidade nos 12 meses anteriores. E, é claro, se estabelece como a linguagem mais apreciada pelos desenvolvedores, conforme avaliação de especialistas do Stack Exchange.

Pode ser um pouco simples adquirir um programador Rust, dada a sua popularidade. Infelizmente, não é tão fácil.

Embora o Rust seja popular entre os desenvolvedores, poucos têm experiência anterior com ele. A curva de aprendizado do Rust é íngreme, por isso é uma linguagem de programação desafiadora para dominar.

De fato, alguns desenvolvedores a descrevem como a linguagem com a curva de aprendizado mais difícil.

Não é impossível contratar programadores Rust. É só que parece um pouco difícil. Dado que qualquer desenvolvedor na plataforma Rust gosta da linguagem, vários se interessaram por ela e, mais ainda, estão ansiosos para aprendê-la. E também há desenvolvedores de Rust que são amigáveis ​​e profissionais.

O que procurar ao contratar um desenvolvedor Rust

O que procurar ao contratar um desenvolvedor Rust

Ao contratar um programador experiente em Rust, é aconselhável limitar sua pesquisa a candidatos que favorecem o aprendizado repetido – você quer alguém com experiência nesse idioma.

Essa é a característica mais importante que você está procurando. Seria melhor se você também procurasse desenvolvedores proficientes que possam trabalhar em outras linguagens, como Java, C++, Python e outras.

Aquele que é altamente qualificado nessa linguagem complexa será um ótimo desenvolvedor. Habilidades sociais, como resolução de problemas, comunicação e colaboração, também são benéficas.

A seguir estão alguns dos atributos para procurar ao contratar um programador Rust:

1. Experiência em Programação de Sistemas Desenvolvendo Grandes Sistemas

A experiência com programação de sistemas, particularmente trabalhando com problemas de memória e gerenciamento de erros, ajudará a melhorar a capacidade do programador de entender os problemas no Rust.

A flexibilidade do Rust permite que programadores experientes trabalhem na programação de sistemas, o que ajudará a reforçar a presença do Rust na programação.

2. Compreensão da alocação de memória na programação de baixo nível

Um objetivo razoável da programação Rust é ter abstrações mais altas de gerenciamento de memória de baixo nível.

É importante que um programador entenda completamente a interação de baixo nível com a alocação de memória em C e outras linguagens de alto nível e então entenda como isso afeta o Rust.

3. Conhecimento da linguagem de programação Rust e um gerenciador de pacotes de carga gratuito

A codificação em Rust deve entender a linguagem de programação Rust e Cargo, um gerenciador de pacotes rápido e confiável.

Cargo é um poderoso programa de script que permite a fácil instalação de novas bibliotecas Rust. A experiência com o Cargo tornará mais fácil para os programadores otimizarem seus programas para obter o melhor desempenho.

4. Habilidade notável em estabelecer e implementar sistemas simultâneos

Rust propõe abstrações de alto nível para gerenciar memória e trabalhar com simultaneidade, o que remove muitos dos aspectos básicos de codificação de baixo nível. Um programador precisa entender como esse novo tipo de programação funciona.

Também é importante que eles entendam o coletor de lixo geracional do Rust, que pode ser misturado quando o programador entende esse novo tipo de programação.

Conclusão

Concluindo, contratar um desenvolvedor Rust pode ser uma ótima solução para o seu negócio. Encontrar o desenvolvedor ideal para atender às suas necessidades pode ser tão simples quanto seguir os conselhos deste artigo.

Lembre-se de manter a comunicação aberta e ser paciente durante o processo de contratação. Com o desenvolvedor Rust certo em sua equipe, sua empresa poderá alcançar novos patamares.

Leia também:

  • Para ajudar com seus planos de expansão – obtenha um empréstimo comercial sem garantia
  • Como criar uma melodia para o iniciante absoluto

O post Guia para contratar um desenvolvedor Rust apareceu primeiro no Voiceofaction.

[ad_2]
scroll to top