Close

Como entreter as crianças ao viajar? 5 dicas quem podem ajudar!

5 maneiras de entreter as crianças ao viajar
[ad_1]

As férias podem ser uma ótima oportunidade para passar o tempo e se relacionar com sua família. As férias de verão finalmente chegaram e depois de um longo percurso de dois anos, é hora de se preparar para a viagem ou voar para um destino legal.

A pandemia interrompeu todos os nossos planos de viagem nos últimos dois anos, mas não mais. Você pode ir para o seu destino favorito para as tão esperadas férias em família.

No entanto, se você estiver viajando com crianças, a longa espera pelos voos de conexão ou a viagem de carro pode se tornar realmente desafiadora e chata.

Eles têm muita energia e entusiasmo com o feriado e não importa o quanto você tente, eles não estarão prontos para uma soneca.

Você terá que mantê-los entretidos durante as férias para que o tédio não leve à frustração. Veja como você pode manter seus filhos entretidos enquanto viajam.

1. Audiolivros

Um entretenimento fácil e conveniente para toda a família, os audiolivros podem se tornar seus melhores amigos durante a viagem. Você também pode ouvir seus livros favoritos com a assinatura da Audible. É uma ótima maneira de desfrutar de voos longos e viagens rodoviárias.

2. Crie um diário de viagem:

2. Crie um diário de viagem:

As crianças vão passar por algumas experiências marcantes nas viagens e um diário de viagem será útil e você terá um lugar fácil onde elas podem escrever os nomes de lugares diferentes ou desenhar algumas coisas interessantes que vêem.

Se você for a um safári ou a um museu, eles podem levar o diário de viagem com eles e escrever tudo sobre o que viram. Eles também podem colar alguns achados, como cartões ou mapas do destino.

Quando você os leva para algo único e interessante como o show aéreo na Califórnia, eles podem escrever fatos e pontos de interesse sobre o show e depois desenhar e colar coisas especiais que colecionam. É algo que eles vão adorar olhar para trás.

3. Saiba mais sobre o destino:

Você pode não estar feliz com o tempo de tela de seus filhos, mas a tecnologia também pode ser usada como uma ferramenta educativa e interativa que os educa sobre o destino para o qual você está indo.

É útil baixar aplicativos que tenham livros, jogos e vídeos para ajudá-los a aprender sobre um novo lugar. Se seus filhos ficarem irritados durante a viagem, você pode usar o dispositivo para acalmá-los.

Para crianças mais velhas, você pode usar o mecanismo de pesquisa para permitir que explorem o destino e escolham o que gostariam de fazer primeiro quando chegarem.

Enquanto tiver fazendo a calibragem de pneus, você pode perguntar quais atrações ela mais que visitar, procurar curiosidades sobre o local e se for um destino histórico, pode perguntar ou explicar a história daquele lugar.

Durante uma viagem, seus filhos também podem usar seus telefones para conectar o cabo ao carro e curtir suas músicas favoritas. Se você não quiser nenhum tempo de tela no feriado, considere comprar livros para que eles aprendam sobre o destino.

4. Leve um pacote de artesanato:

Leve um pacote de artesanato:Ao procurar maneiras de manter as crianças entretidas durante a viagem, você pode montar um pacote de artesanato.

Se você estiver viajando com um grupo de crianças, tenha conjuntos separados para cada um para que eles não briguem. Mas não gaste muito dinheiro, pois você pode encontrar a maioria das coisas dentro de sua casa. Ele vai manter as crianças envolvidas e entretidas em todos os momentos.

Pegue algumas canetas coloridas, papéis brilhantes e adesivos de gel de janela. Você pode comprá-los na loja do dólar e entregá-los às crianças antes de embarcar no voo.

Deixe-os usar sua criatividade para fazer peças artesanais diferentes e interessantes. Leve-os a parques próximos para passar o tempo desenhando e criando nos dias em que você não tem muito para fazer.

5. Jogos:

Os jogos como o PGSharp Pokémon GO são uma ótima maneira de passar o tempo e é algo que toda a família pode se envolver. Enquanto alguns preferem jogos de cartas, muitos gostam de jogos de tabuleiro ou jogos de dados.

Não importa para onde você está indo, é importante levar alguns jogos mantendo a idade de seus filhos em mente. Isso tornará a jornada mais agradável para todos.

Estas são algumas maneiras que você pode manter seus filhos entretidos enquanto viajam. Se você está fazendo uma viagem ou viajando para o destino mais próximo no fim de semana, mantenha essas coisas à mão para que eles estejam sempre entretidos e aproveitem seu tempo.

Pode não ser possível para você passar cada minuto do feriado com eles e é aí que eles vão aproveitar os pacotes de artesanato e o diário de viagem.

Aprecie-os quando fizerem algo novo ou compartilharem algo que aprenderam sobre o destino com você, mas certifique-se de que eles não passem o tempo todo no gadget.

O feriado não precisa ser apenas sobre o tempo da tela, pois é mais importante do que nunca sair e mergulhar na beleza de um novo lugar enquanto podemos.

Leia também:

[ad_2]
scroll to top