Uma discussão entre Jonas Sulzbach e Juliano Floss no BBB 26 quase terminou em confronto físico. Os dois voltaram a trocar farpas no banheiro após um desentendimento durante o Sincerão.

    A confusão começou quando o gaúcho Jonas se envolveu em uma conversa de Juliano com Milena e Ana Paula Renault. Jonas acusou: “Nunca mais teve crise no programa inteiro”, referindo-se à recreadora Ana Paula. “Todo mundo sabe”, completou.

    Juliano Floss rebateu o adversário. “Isso é atitude de merda. Você é otário”, gritou o dançarino. Ao ouvir isso, Jonas caminhou na direção de Juliano e estufou o peito.

    Vendo a cena, Milena e Ana Paula se colocaram entre os dois para evitar um agravamento. Juliano continuou: “Ele está sem argumento. Coisa de otário”. E ainda apontou: “Ele acha que estufar o peito vai mudar alguma coisa. Isso para mim é jogo sujo, é tentar provocar os outros”.

    Jonas respondeu com um deboche: “Toma teu banhinho aí, seu frango”. A discussão também atraiu a atenção de outros participantes. Jordana e Alberto Cowboy saíram em defesa de Jonas.

    Juliano então pediu para Jordana não se intrometer: “Jordana, por favor, para de se meter no que você não sabe”. A advogada respondeu: “Não, não. Nesta situação eu realmente não estava”.

    O dançarino explicou que a situação inicial ocorreu quando todos estavam no mesmo quarto. “Não defenda o que você não sabe. Você e Cowboy não estavam”, disse ele. Juliano ainda declarou: “A gente não tem que ficar aqui tocando um assunto que é sensível para nossa amiga”.

    Jonas, por sua vez, acusou Juliano de fazer teatro com a situação. Quando Alberto Cowboy tentou intervir, Juliano foi direto: “Cowboy, não se mete, você nem sabe. Eu não vou responder você, porque você não tem nada a ver”.

    O empresário insistiu: “Eu não estou falando disso. Eu não sei, porque eu não estava”. A discussão acalorada foi mais um capítulo da tensão entre os grupos da casa. O programa segue com votação aberta para a décima eliminação.

    Em outras notícias relacionadas ao BBB 26, Tadeu Schmidt deu uma bronca em Gabriela por usar palavrões ao vivo. Em outro momento, uma enquete apontou a saída de um brother com ampla vantagem no décimo Paredão. Ana Paula Renault também cumpriu uma promessa e provocou Cowboy novamente.

    Fora do programa, matérias sobre os participantes também geram repercussão. Uma ex-namorada fez graves denúncias contra Juliano Floss, enquanto a equipe do dançarino minimizou um desabafo de Vivi Wanderley. O reality segue com ritmo acelerado e três eliminações previstas para uma mesma semana.

    Share.

    Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.

    Teste IPTV | Teste IPTV | Teste IPTV | Teste IPTV