O programa Altas Horas que vai ao ar hoje recebe como convidados o sambista Zeca Pagodinho, o grupo Turma do Pagode, a jornalista Maju Coutinho e o humorista Rodrigo Sant’Anna.

    Zeca Pagodinho fala sobre seus planos para o futuro, que incluem projetos com hortas e plantas medicinais. O artista também relembra sua amizade com o apresentador Serginho Groisman e os tempos em que trabalhava como feirante antes de seguir a carreira musical.

    Entre as músicas que devem ser interpretadas no programa estão Pedindo a Conta, Vai Vadiar, Coração em Desalinho, Quando eu Contar, Brincadeira Tem Hora, Vou Botar Teu Nome na Macumba, Quando a Gira Girou e Água da Minha Sede.

    Recentemente, a Turma do Pagode lançou um álbum em homenagem a grandes sucessos popularizados por Zeca Pagodinho. O sambista também comentou sobre a saudade que sente de sua madrinha artística, Beth Carvalho, e lamentou o fim das tradicionais vendas de discos e CDs.

    A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, comenta as novidades que o programa trará em breve, como o quadro Sobre Nós, que será apresentado por Felca.

    Já o humorista Rodrigo Sant’Anna fala sobre a participação de Serginho Groisman em um dos episódios da nova temporada de seu programa, Tô de Graça, exibido pelo Multishow.

    O Altas Horas de hoje será exibido na TV Globo às 22h50, logo após o término do BBB 26. A atração semanal segue o formato de entrevistas descontraídas e performances musicais comandadas por Serginho Groisman.

    Share.

    Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.