Uma gestante que ficou ferida em um acidente de carro na rodovia TO-222, no Tocantins, passou por um parto de emergência e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela tia da vítima.
O acidente ocorreu no dia 8, na rodovia TO-222. O veículo trafegava no sentido de Babaçulândia para Araguaína quando saiu da pista e capotou diversas vezes. Duas pessoas morreram no local.
A gestante, que estava no veículo, foi socorrida e levada para o hospital. De acordo com a tia, o parto de emergência foi necessário por causa do estado de saúde da paciente. Após o procedimento, ela foi levada para a UTI, onde permanece em observação.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê. As causas do acidente também não foram detalhadas pelas autoridades.