Novidades

Celina Leão visita Jornal de Brasília e concede entrevista

Celina Leão visita Jornal de Brasília e concede entrevista
whatsapp image 2026 06 19 at 23.30.25

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, realizou uma visita institucional no final da tarde de ontem à sede do Jornal de Brasília, localizada no Setor de Rádio e Televisão Sul. A chefe do Executivo estava acompanhada pelo porta-voz do Governo do Distrito Federal, o jornalista Paulo Fona.

Durante a passagem pela empresa de comunicação, que completa 54 anos, a governadora percorreu toda a redação e cumprimentou os jornalistas e colaboradores. Em seguida, seguiu para os estúdios, onde concedeu entrevista ao programa JBr Entrevista, conduzido pelo jornalista Suzano Almeida. A entrevista pode ser conferida na íntegra na edição impressa de hoje, no portal do Jornal de Brasília e no canal do JBr no YouTube.

Celina Leão foi recebida pelo sócio-proprietário do Jornal de Brasília, o empresário Lourenço Peixoto, pelo diretor-superintendente Renato Matsunaga, pela diretora financeira Dagmar Galvão, pelo editor-chefe Ricardo Nobre e pelo editor do portal Lindauro Gomes. Ao final do encontro, a governadora ganhou lembranças personalizadas do JBr e elogiou a estrutura e as instalações da empresa.