quarta-feira, fevereiro 21

    O Yeast é um framework popular, muitas vezes usadas por especialista e agência especializada em SEO

    Este artigo mostrará como tornar seu site amigável para SEO. Aprenda sobre os principais obstáculos que o Yoast enfrenta para ser amigável ao SEO. Além disso, você aprenderá como tornar seu site atraente para o Google.

    Bots do Google: como eles funcionam

    Precisamos entender a forma como os bots do Google funcionam, bem como os problemas comuns que o Yoast enfrenta para resolver seu problema de SEO.

    O Google usa robôs para classificar o site, pois esses robôs rastreiam seu site para descobrir novas páginas. Você pode selecionar quais páginas deseja rastrear ao criar um site adicionando-as ao documento Sitemap. Você pode pedir para não rastrear determinadas páginas para evitar a superlotação de seu site com solicitações de robôs.

    A indexação é o próximo passo que os robôs do Google realizam. Um robô do Google analisa o conteúdo de uma página da internet para determinar seu conteúdo. Os resultados são salvos no índice do Google.

    É importante que a indexação do conteúdo da página do site seja feita automaticamente.

    O processo de divulgação e classificação é a etapa final. O índice do Google é consultado pelos usuários quando eles pesquisam algo.

    1. Tempos de carregamento e experiência do usuário

    Leva tempo para extrair, analisar e executar JavaScript. O JavaScript também pode precisar fazer chamadas de rede para recuperar o conteúdo. Pode ser necessário que o usuário espere um pouco antes de poder visualizar as informações solicitadas.

    O Google criou um conjunto de métricas da web relacionadas à experiência do usuário, que é usado em seus critérios de classificação. O Google pode classificar um site mais baixo se demorar muito para carregar.

    1. Metadados

    As tags São muito úteis porque permitem que o Google e outros sites de redes sociais exibam o título, a miniatura e a descrição da página. Eles contam com informações da página, além de poder utilizar para o próprio marketing do seu site seja a descrição e benefícios do produto. 

    Outras ferramentas para o WordPress útil além do Yoast SEO

    Pacote SEO Platinum

    Este é um plugin para otimização automática de páginas. A última versão do plug-in SEO Techblissonline Platinum é reescrita e oferece todas as funções essenciais que não são avez antes de sua referência.

    SEO all in One

    Este plugin faz otimização automática das páginas. De utilização simples, este plugin funciona automaticamente para os debutantes e dispõe de funções avançadas e de uma API para os desenvolvedores.

    Sitemaps XML do Google

    Utilize este plugin para melhorar consideravelmente a referência e criar planos de site XML específicos para auxiliar os navegadores de pesquisa como Google, Bing, Yahoo e Ask.com, um indexador de seu site. 

    SEO Easy FV

    Este plugin é uma versão simplificada do pacote SEO All in One com interface sem campeões. 

    Você precisa de ajuda para otimizar Yoast para SEO? Procure nossa agência de SEO para mais dicas ou até mesmo comprar backlinks

     

    Compartilhe.
    Avatar de Nathan López Bezerra

    Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.