Pequenos itens criativos para comprar como presente de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado anualmente em 12 de junho em todo o território nacional. Neste momento, os casais já iniciaram as buscas para agradar a pessoa amada com um belo presente de Dia dos Namorados.

A boa notícia é que não precisa gastar uma fábula ou investir em produtos enormes e super volumosos para presentear alguém. O presente de Dia dos Namorados pode ser extremamente criativo e útil mesmo com tamanhos pequenos. Confira abaixo uma lista que exemplifica muito bem essa lógica.

Abridor de cerveja com contador de tampinhas

Se o seu namorado ou namorada adora tomar uma cervejinha em casa, certamente ele vai adorar este item. O abridor de garrafas com contador de tampinhas é um item único, criativo e que será usado com bastante frequência.

Ele conta com um display onde é contabilizada automaticamente cada tampinha que foi aberta até hoje. Ou seja, a partir do primeiro momento de uso, o abridor irá contar a quantidade de garrafas de cerveja que foram destampadas. Além de ser criativo e prático, o abridor é divertido e conta com preço acessível.

Pantufa com aquecedor como presente de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados sinaliza também a chegada da estação mais fria do ano. Por isso, que tal pensar em um presente de Dia dos Namorados quentinho para o amor da sua vida.

Neste sentido, a pantufa com aquecedor é uma ótima ideia de mimo para a data. Além de apresentar um design todo estiloso, ela vai garantir noites e dias bem aquecidos no conforto de casa.

Luminária touch

E se o seu namorado ou namorada lembra-se de você todos os dias na hora de acender ou apagar a luz? Seria uma ideia incrível ter acesso garantido na mente da pessoa amada desta maneira. Embora os poderes telepáticos sejam coisas da ficção, você pode escolher uma luminária high tech para dar de presente de Dia dos Namorados.

Trata-se de um belo abajur moderno que é sensível ao toque, ou seja, acende e apaga toda vez que é tocado. Além disso, há maneiras de regular a intensidade da iluminação por meio do sensor touch.

Que tal investir em canecas como presente de Dia dos Namorados?

Para encerrar esta lista incrível de presentes para o Dia dos Namorados, não era possível deixar de citar as amadas canecas. Um dos objetos líderes de compra nesta data do ano são justamente esses utensílios que caíram no gosto popular dos brasileiros.

Certamente, investir em uma caneca como presente de Dia dos Namorados é uma boa escolha. Você pode encontrar itens customizáveis, estilizados e únicos para marcar o momento entre o casal. Aliás, existem canecas high techs ou com dispositivos inovadores que podem agradar qualquer tipo de pessoa.

Se você e seu namorado ou namorada adora tomar um café, chá, leite ou apreciar um bom chocolate quente, nada melhor do que fazer isso utilizando uma caneca que foi dada pelo amor da sua vida.

Comentários estão fechados.