Hotmart Company anuncia novos investimentos que irão expandir ainda mais o negócio

A nova rodada de financiamento permitirá que a Hotmart acelere seu roadmap de produtos e a expansão internacional de forma orgânica e por meio de fusões e aquisições.

A Hotmart Company, uma plataforma líder global baseada em nuvem que capacita os criadores a construir, administrar, gerenciar e expandir seus negócios digitais, anunciou hoje que arrecadou US $ 130 milhões em uma rodada de financiamento da Série C liderada pela TCV. A Alkeon Capital também participou da rodada. Os lucros desta rodada serão usados ​​para iniciativas de crescimento, incluindo inovação de produtos e expansão internacional, tanto organicamente quanto por meio de fusões e aquisições.

O que isso significa?

Os criadores podem gerenciar seus negócios digitais por meio das plataformas multifuncionais Hotmart. Este financiamento vem à medida que a Hotmart continua a experimentar um crescimento significativo e avanços em sua estratégia de expansão internacional. 

Hoje, a Hotmart tem criadores ativos em mais de 100 países, potencializando transações de produtos e serviços digitais para milhões de consumidores em mais de 185 países. Em 2020, a Hotmart fez uma combinação de negócios com a Teachable, uma empresa sediada em Nova York que é uma das líderes da categoria nos Estados Unidos. O valor bruto de mercadoria combinado (GMV) transacionado na plataforma mais do que dobrou em comparação com o ano anterior.

“A Hotmart está na vanguarda da economia da paixão, ajudando os criadores a irem além da monetização de conteúdo e realmente construir um negócio online. Ao fornecer as ferramentas para os criadores alavancarem seu conhecimento, estamos alimentando um novo modelo de empreendedorismo movido pela Internet”, diz João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

“Estamos satisfeitos com a contribuição de nossos acionistas existentes, incluindo Koolen & Partners, General Atlantic, GIC e Accomplice. Desde o nosso início, tivemos a oportunidade de aproveitar a experiência e o apoio comercial de parceiros globais de longo prazo, e isso a transacção com a TCV reforça ainda mais a nossa base accionista ”, continua João Pedro Resende. “TCV apoiou empresas de tecnologia que são líderes em seus setores, como Netflix, Spotify, Airbnb, Facebook e LinkedIn. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos novos acionistas e aprender com sua experiência para continuar a expandir nossos negócios.”

“Como uma das maiores plataformas de capacitação digital, o Hotmart é de missão crítica para os criadores de todo o mundo prosperarem, fazendo o que amam, compartilhando seu conhecimento com os consumidores e garantindo renda extra na internet“, disse Neil Tolaney, General Partner da TCV. “Estamos absolutamente entusiasmados em trabalhar com JP e equipe para melhor capacitar os empreendedores globalmente para realizar seus sonhos.”

Sobre a Hotmart Company

Hotmart é uma das plataformas de capacitação digital líderes do mundo, com um ecossistema diversificado e de rápido crescimento de criadores e consumidores. Sua plataforma de tecnologia baseada em nuvem tudo-em-um integra os recursos e funcionalidades que os criadores de todos os tamanhos precisam para construir, executar, gerenciar e expandir seus negócios digitais.
Fundada por João Pedro Resende e Mateus Bicalho em 2011, a empresa tem cerca de 1.300 funcionários em 12 escritórios ao redor do mundo (Holanda, EUA, Brasil, Espanha, México, Colômbia e França), e muitas vagas disponíveis – especialmente em Produto, Desenvolvimento, e áreas de crescimento. Se você quiser saber mais sobre a Hotmart e suas excelentes oportunidades de carreira, pesquise como trabalhar no hotmart e comece hoje a ganhar uma renda extra.