Unova oferece curso gratuito de Informática Básica

Ótima oportunidade para quem está querendo dar um upgrade no currículo profissional! A Unova, plataforma virtual de ensino, está oferecendo aos seus usuários o curso Informática Básica, totalmente online e de graça. Interessados devem se cadastrar no site da Unova.

O curso informática básica é quase que obrigatório para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, pois os computadores estão presentes em todas as empresas.

Seja num supermercado, no qual a máquina é operada pelo funcionário caixa, na recepção de clínicas, escritórios, hospitais, entre outros.

Devido a grande evolução da tecnologia, aprender os conhecimentos de um curso informática básica, se tornou essencial. Portanto, adquirir um diploma que comprove as suas habilidades com informática, com certeza, vai fazer todo diferencial em seu currículo.

A informática básica nada mais é que um conjunto de habilidades e conhecimentos mínimos sobre o hardware (peças do computador), como funcionam os fios e conectores, softwares, navegadores, pacote office (edição de textos, planilhas, fotos, etc.), armazenar arquivos, migrar arquivos de um dispositivo para outro, fazer upload e download de conteúdo, entre outros.

Leia também: Dicas de cursos online que vão alavancar seu currículo

Cursos gratuitos Unova

Os cursos gratuitos da Unova são de categoria livre, ou seja, não é exigido pré-requisitos, além disso os cursos ficam disponíveis ao acesso do aluno, a qualquer horário do dia.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar. E ainda, depois de concluir as aulas, o aluno recebe certificação reconhecida pela ABED.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos devem acessar o site da plataforma neste endereço https://www.unovacursos.com.br/curso/curso-gratuito-online-informatica-basica e realizar um cadastro no site. Na página basta seguir as instruções do site para obter acesso à área do aluno.

Comentários estão fechados.