Close

7 maneiras elegantes de usar moletons com capuz

7 maneiras elegantes de usar moletons com capuz
[ad_1]

Os moletons com capuz costumavam ser considerados como roupas desleixadas e de baixo esforço. Existem maneiras elegantes de usar um moletom com capuz! Não seja rápido demais para descartar esses favoritos quentes e aconchegantes.

Há tantas opções para estilizar seus pulôveres femininos. Veremos algumas das melhores maneiras de estilizar aqueles moletons que você mal pode esperar para usar.

1. Recortado

Recortado

Um moletom com capuz cortado faz uma declaração poderosa. Combine um moletom com capuz – mangas compridas e tudo – com um par de jeans de cintura alta. É importante escolher um estilo com o qual você se sinta confortável.

Um moletom com capuz também é mais adequado para climas mais quentes. Quando está mais frio, você quer estar coberto! Enquanto isso, coloque algumas bombas e classifique esse moletom com capuz.

Brinque com os estilos, mas certifique-se de não usar uma camisa completa por baixo do moletom com capuz – isso estraga o visual!

2. Com roupas esportivas

Com roupas esportivas

O moletom é a marca registrada de qualquer boa roupa de atletismo. Mesmo que você não esteja planejando se exercitar, ainda pode se agarrar a essa estética de roupas esportivas.

Emparelhe seu moletom com capuz (de preferência com o logotipo de uma empresa esportiva) com um par de leggings de treino na altura da panturrilha.

Combine com seus tênis favoritos e um gorro para parecer que você foi interrompido casualmente no meio do treino. O melhor do visual de roupas esportivas é que você pode alterá-lo um pouco para atender às suas necessidades.

Se você estiver indo para um local um pouco mais sofisticado, poderá mudar seus sapatos ou acessórios para realmente aprimorar esse visual.

3. Com uma minissaia

Com mini saia

Uma mini-saia geralmente é combinada com uma bela blusa ou um botão. Normalmente, não pensamos em combinar minissaias com moletons, mas isso pode elevar bastante o seu moletom.

Ao usar seu moletom com capuz favorito com uma minissaia, você parece casual e recolhida. Combine com um par de tênis branco ou seus sapatos favoritos para realmente trazer uma certa estética para a mesa. Não se esqueça de acessórios com bolsas, jóias e óculos de sol!

4. Sob um sobretudo

Trench coats são sinônimos de profissionais, mas o mundo da moda tomou algumas liberdades na forma como incorporam trench coats em looks estilosos. Por exemplo, você pode usar um casaco de cor clara ou pastel sobre seu pulôver simples favorito.

Combine com legging preta e sapato de sua preferência. O trench coat realmente adiciona outra camada de intriga ao visual, que ficará ótimo onde quer que você o use.

5. Emparelhado com um colete de motociclista

Emparelhado com um colete de motociclista

Os moletons com capuz geralmente são subestimados, e é por isso que é ideal combiná-los com outro acessório de moda subestimado: o colete de motociclista. Este emparelhamento cria uma aparência casualmente ousada, especialmente quando estilizada com os acessórios certos.

Opte por um moletom com capuz de cor clara, jeans pretos de pernas retas e botas de cano baixo (saltos opcionais). Estilize seu cabelo solto e pegue uma bolsa grande para juntar tudo.

6. Com Bombas

Esta é uma dica universal para todos os diferentes estilos da nossa lista. As bombas podem pegar uma roupa com um moletom com capuz e transformá-la em um hit atraente e semi-casual. Se você gosta de ser o centro das atenções, combine seus moletons com bombas.

Escolha bombas com pontas pontiagudas, cores vivas ou padrões interessantes para realmente mostrar seu estilo pessoal. Certifique-se de não escolher plantas que caiam muito além do tornozelo para obter o melhor efeito. Emparelhe com toneladas de peças de joalheria correspondentes para juntar tudo.

7. Com Leggings de Couro

As leggings de couro são essenciais no guarda-roupa. Combiná-los com um moletom pode aproveitar ao máximo as duas peças! Certifique-se de usar um moletom de cor clara, principalmente cinza, branco ou outra cor neutra.

Coloque suas leggings de couro e coloque seus saltos com estampas brilhantes favoritas. Quanto mais alto o salto, melhor! Acessórios com tons, jóias de ouro e grandes aros. Essa estética é perfeita para um dia casual, mas as bombas levam um passo adiante!

Conclusão

O moletom casual com capuz não precisa ser apenas para ocasiões desleixadas! Você pode estilizar seus moletons de várias maneiras diferentes. Brinque com seu estilo e descubra quais são as melhores opções para você! Você certamente encontrará um punhado de roupas que ficam ótimas e ajudam você a se sentir mais confiante em seu pulôver aconchegante e confortável.

Leia também:

[ad_2]
scroll to top