Qual Melhor Reparador de Pontas para Cabelos Loiros? 4 dicas!

Você está procurando qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros e ainda não encontrou?

O principal benefício do reparador de pontas é unir as pontas duplas, além de agir no ressecamento dos fios, deixando o cabelo mais macio e maleável.

Vale lembrar que todos os tipos de cabelo exigem cuidados especiais, principalmente aqueles que se submetem a processos químicos, e sem falar das próprias agressões externas, como raios solares, vento e poluição.

Com isso, as pontas são as mais danificadas, e se não houver o tratamento adequado, a única solução é o corte.

Hoje em dia, você encontra diversos tipos de reparadores de pontas, alguns com proteção térmica, outros com filtro solar, no entanto, a maioria serve para tirar o frizz, dar mais brilho e selar as pontas duplas.

Por isso, para facilitar a sua pesquisa, vamos mostrar aqui algumas dicas de como escolher qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, assim como usar da forma correta…

Qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros como escolher?

No mercado, você encontra uma lista enorme de reparadores de pontas, e talvez não seja muito fácil escolher qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros.

Embora alguns sejam indicados para todos os tipos de cabelo, para quem tem cabelos mais claros, o ideal é optar por um produto mais específico, pois assim os resultados serão mais eficazes.

Confira, a seguir, quais os melhores:

1. Reparador de Pontas Instant Repair – C.Kamura

Reparador de Pontas Instant Repair, C.Kamura, 60 ml

Detalhes

 

Esse reparador de pontas contém óleo de argan na sua composição, o que lhe confere mais nutrição e hidratação aos fios.

Além disso, conta com proteção térmica, o que é excelente para quem usa muito o secador e a chapinha, e filtro solar, protegendo os fios louros do ressecamento.

2. Reparador de Pontas Haskell Abacate

Reparador de Pontas Abacate 40 ml, Haskell (1)

Detalhes

 

Também conta com filtro solar e proteção térmica, tendo na sua composição os óleos de abacate e macadâmia, conhecidos por suas propriedades nutritivas.

Quanto ao quesito qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, é em razão do bom rendimento, redução do frizz e fornecer mais vitalidade ao cabelo.

3. Reparador de Pontas Reflections – Wella

A Wella é uma marca mundialmente conhecida, cujos principais ingredientes são os óleos de macadâmia e abacate, que juntamente com a vitamina E e antioxidantes, oferecem uma ótima proteção térmica.

Seu diferencial é que os resultados são semelhantes aos de um salão profissional, e você pode facilmente aplicar no conforto da sua casa.

4. Reparador de Pontas Elseve L’oréal Paris

Com um bico dosador Pump Up, esse produto tem um ótimo custo benefício, e se você está procurando qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, esse produto promove brilho e maciez às suas madeixas loiras.

Apesar de não contar com filtro solar, sua proteção térmica ajuda a proteger os fios de altas temperaturas, como secadores ou chapinhas.

Portanto, esses são os melhores reparadores de pontas para cabelos loiros. E agora é só você escolher o seu!

Vale a pena usar?

Vamos supor que você já escolheu qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, mas ainda está em dúvida se realmente vale a pena usar?

Então, confira, os principais benefícios do reparador de pontas para cabelos loiros:

Fortalecimento da fibra capilar;

Revitaliza e hidrata as pontas;

Proteção térmica;

Protetor solar;

Reduz o frizz.

Se você ainda estava em dúvida, diante de todos esses benefícios, com certeza já concluiu que vale super a pena!

Aprenda a usar melhor reparador de pontas para cabelos loiros

Além de escolher qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, é fundamental usar corretamente para obter os efeitos desejados.

Como a maioria dos reparadores contém óleo na sua composição, não é recomendado passar na raiz. Caso contrário, o cabelo vai ficar muito oleoso.

O ideal é usar pequenas quantidades, basta seguir as instruções da embalagem. Geralmente, algumas gotinhas são suficientes para unir as pontas duplas e evitar o ressecamento.

Conclusão 

É claro que além de escolher bem qual melhor reparador de pontas para cabelos loiros, você deve continuar usando shampoos e condicionadores de qualidade, fazer hidratação, entre outros cuidados.

Isso é o que vai garantir a maleabilidade, leveza e maciez dos seus cabelos!

Comentários estão fechados.